20/09/2016

Agradecimento a todos que participaram do Setenário e Festa de N. Sra. das Dores 2016

Setenário e Festa de N. Sra. das Dores 2016
Celebrando o ano Santo da Misericórdia, concluímos com essa belíssima procissão os festejos alusivos a nossa padroeira, Nossa Senhora das Dores. Foram diversas as graças e as bençãos derramadas em nossa comunidade. Passamos mais de dois meses nos preparando e celebrando o Setenário e a Festa, para tanto glorificamos o nosso Deus. A ele Toda Honra e Toda a Glória para Sempre, inclusive nos ter dado por meio de seu filho Jesus Cristo, nossa Senhora por Mãe e Protetora.

Agradecemos imensamente a todos os grupos, pastorais e movimentos com a comissão organizadora e também os funcionários da paróquia que trabalham na Igreja, na Secretaria e na Casa paroquial. Todos se uniram e se dedicaram para bem servir a comunidade e o engrandecimento desta nossa festa, mostrando que são o braço forte do Pároco.

Agradecemos as equipes de serviço: Leilão, Procissão dos Vaqueiros, Motoristas, Ornamentação da Igreja, do Andor de Nossa Senhora e o Carro Triunfal da Padroeira no dia de hoje. Equipe de recepção que organizou o jantar todas as noites para os padres e convidados e o almoço festivo de hoje, equipe de oficio, terço, e das alvoradas e os fogueteiros.

Nossa gratidão a todos que divulgaram o setenário e a festa de nossa padroeira, A empresa Santa Clara que nos forneceu os Cartazes e Folders com a programação, a Rádio Ouro Negro FM que a mais de 15 dias divulgou diariamente, a Rádio Cultura, Rádio Itabaiana FM que divulgou e está transmitindo este encerramento, A TV Sergipe, Jornal da Cidade, os sites Socurtição e Visite Dores, e o Grupo de Jovens que fotografou todas as celebrações e procissões, e todos que compartilharam em suas redes sociais.

Agradecemos aos proprietários e motoristas dos carros de Sons e Mini Trios, por divulgarem e participarem das procissões. Nossos agradecimentos a todos os Homenageados e organizadores de todos os dias e noites, as escolas, corais e ministérios de músicas que animaram todas as missas e procissões, agradecemos todos os povoados pela participação e contribuição, a Guarda Municipal por toda a segurança nas procissões e nas celebrações, como também a Policia Militar através de seu comandante.

Nossa gratidão a Banda Marcial por abrilhantar as procissões de Nossa Senhora, ao maestro e seus músicos. A Todos os Padres, e nossos Bispos que celebraram conosco e agora encerrando Padre Jefferson, aos Diáconos, Ministros e Coroinhas. Agradecemos também a todos que fazem a Paróquia São Cristóvão com o Padre Joselito por participarem conosco.

Agradecemos ao Exmo. Sr. Prefeito e sua digníssima esposa, por todo o apoio e dedicação a esta festa e a nossa paróquia, os vereadores, secretários e funcionários.

Agradecemos imensamente a todas as famílias dorenses, filhos da terra e visitantes que se uniram a nós, participaram e contribuíram de forma abnegada para que esta festa se realizasse de forma tão bela. A todos vocês que sempre votaram a essa terra e se contagiaram com fervor do povo dorense e o amor que todos têm a Nossa Senhora das Dores.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo por meio da Mãe das Dores abençoe e recompense a todos por tudo. Como pároco há 05 meses a frente desta paróquia estou muito feliz por caminharmos juntos, evangelizando para o crescimento de todos, vinculando a igreja ao reino de Deus, Obrigado por realizamos está grandiosa festa de Nossa Senhora das Dores. Que ele nos abençoe hoje e Sempre. Amém

Pe. Nilton Cézar de Carvalho Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário